Falar da creche ou da educação infantil é muito mais do que falar de uma instituição, de suas qualidades e defeitos, da sua necessidade social ou da sua importância educacional. É falar da criança. De um ser humano, pequenino, mas exuberante de vida. (DIDONET)

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Especialmente para você mamãe...

Papai 
Como você sabia 
que entre todas as mulheres do mundo
 era essa MAMÃE
 que eu queria !




















Marcas de dedos

Às vezes, você se aborrece
Porque ainda sou criancinha
E sempre deixo marcas de dedos
Nos móveis da casa inteirinha.
Mas estou crescendo dia a dia
E logo adulta vou ser
E essas marcas de dedos
Vão todas desaparecer.
Agora deixo uma marca bem especial
Pra você nunca esquecer
Como eram meus dedinhos
Antes de eu crescer.
 Para você mamãe, com todo o meu carinho!!



under_re



 Beijos para todas as mamães 








2 comentários:

  1. Como são lindas essas crianças, que saudades de todos vocês, acesso todo o dia o Blóg, só pra matar a saudade desses cuticuti, amoooo vcssss!!!
    (Beijos da Tia Lú)

    ResponderExcluir